I Jornada de Farmácia acontece dias 18 e 19 de agosto

O Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Farmácia e o Centro Acadêmico Rodolfo Teófilo da Universidade Federal do Ceará promovem a I Jornada da Farmácia da UFC, dias 18 e 19 de agosto, no Campus do Porangabuçu. As inscrições podem ser feitas na sala do PET/UFC-Farmácia, em Porangabuçu.

A jornada discutirá temas como as diversas áreas de atuação do farmacêutico, o mercado de trabalho no Ceará e a história do movimento estudantil. Serão realizados minicursos sobre primeiros socorros, busca de periódicos, toxicologia forense, novas regulamentações da Anvisa e seu impacto em farmácias comunitárias, interferências das análises laboratoriais, cosmetologia e manipulação magistral em veterinária.

Haverá oficinas de trabalhos manuais, maquiagem, yoga, defesa pessoal e fotografia. Podem participar alunos da UFC e de outras Instituições de Ensino Superior, de Farmácia e áreas afins. O valor da inscrição é de R$ 5,00 mais um quilo de alimento não perecível.

Mais informações no site do PET Farmácia ou através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Isabela Ribeiro, Integrante do PET de Farmácia da UFC - (fone: 85 3366 8272)