Oficina sobre ensino de Espanhol recebe inscrições até 2 de setembro

Estão abertas, até 2 de setembro, as inscrições para a Oficina de Materiais Didático-Pedagógicos para o ensino de Espanhol como língua estrangeira. A iniciativa é do Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Formação de Professores e Práticas de Ensino de Língua Espanhola, do Departamento de Letras Estrangeiras da Universidade Federal do Ceará.

O público-alvo são os estudantes de graduação em Letras/Espanhol, alunos de pós-graduação, professores com atuação na rede pública ou privada e de-mais interessados. A oficina terá início dia 3 de setembro e os encontros se repetirão dias 17/09, 1º, 22 e 29/10, 12 e 19/11.

As aulas acontecerão em sábados alternados e serão ministradas pelo Prof. Cícero Miranda, com apoio da equipe de monitores dos projetos ligados à Prática de Ensino de Espanhol. As aulas serão realizadas no bloco do Departamento de Letras Estrangeiras, no Campus do Benfica, das 8h30min às 12h. Mais informações e inscrições pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo blog do Geppele.

Fonte: Prof. Cícero Miranda, do Departamento de Letras Estrangeiras da UFC - (fone: 85 3366 7612)