Estudantes de Design de Moda vencem concurso no Centro de Convenções

Os alunos Cacau Jr. e Pedro Oliveira, do Curso de Design de Moda da Universidade Federal do Ceará, conquistaram o primeiro e segundo lugares, respectivamente, do 3º Concurso Sinditêxtil e Brasil Fashion Designers de Moda.

No desfile, organizado pelos estudantes, eles concorreram com oito finalistas do Nordeste, em evento realizado, na noite de terça-feira (9), no Centro de Convenções, durante a Maquintex (Feira de Máquinas, Equipamentos, Serviços e Química para a Indústria Têxtil).

Cacau Jr. foi premiado com viagem de pesquisa de moda para Berlim, na Alemanha, e desfilará sua coleção em Lima, no Peru, em outubro. Pedro Oliveira ganhou uma licença de software especializado em desenho de moda e modelagem.

Fonte: Profª Francisca Mendes, Vice-Coordenadora do Curso de Design de Moda - (fone: 85 3366 9409)