Núcleo de Psicologia Clínica discute práticas do psicólogo nesta quinta-feira

O Núcleo de Psicologia Clínica da Universidade Federal do Ceará, que está completando um ano de existência, promove quinta-feira (12), a partir das 14h, o evento "Práticas Clínicas", cujo objetivo é discutir o fazer prático do psicólogo.

A convidada é a psicoterapeuta Lucy Lopes, que abordará a Constelação Familiar, método psicoterapêutico de abordagem sistêmica. O evento, que tem entrada gratuita, acontecerá na Sala de Grupos do bloco do Curso de Psicologia da UFC (Área 2 do Centro de Humani-dades, Campus do Benfica).

As inscrições devem ser feitas através do site do Nuplic ou no dia do evento. Outras informações através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: José Alves de Souza Filho, do NUPLIC/UFC - (fone: 85 8783 7384)