Cursinho pré-vestibular inscreve novos alunos para intensivo até 6 de junho

Estão abertas, até 6 de junho, as inscrições para curso intensivo do Projeto Novo Vestibular (PNV), vinculado ao Curso de História da Universidade Federal do Ceará, que prepara estudantes da rede pública para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e outros vestibulares.

Para participar do curso, que terá início no dia 6 de junho, é necessário ter estudado pelo menos dois anos do Ensino Médio em escola pública, em fundações educacionais sem fins lucrativos ou, com bolsa integral, em instituição particular. Mais informações no site do Projeto Novo Vestibular.

Os interessados devem inscrever-se na sede do PNV (Área 2 do Centro de Humanidades, Campus do Benfica), das 18h às 22h. Também é necessário efetuar pagamento de taxa no valor de R$ 88,00, na Caixa Econômica Federal ou casas lotéricas, agência 1956, conta 45472-1, operação 013, em nome da Associação dos Educadores do Desenvolvimento Humano e Social.

Fonte: Projeto Novo Vestibular - (fone: 85 3366 7747)