Servidores e alunos PEC podem solicitar vaga nas Casas de Cultura Estrangeira

Os servidores da UFC (docentes e técnico-administrativos) e os alunos do Programa Estudantes Convênio de Graduação (PEC-G) e Pós-Graduação (PEC-PG) podem solicitar vaga no primeiro semestre dos cursos básicos das Casas de Cultura Estrangeira, de 30 de maio a 3 de junho.

Interessado deve dirigir-se à Coordenação Geral das Casas de Cultura, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h. O resultado da solicitação será conhecido em 4 de julho. A matrícula dos classificados ocorrerá dia 7 de julho, entre 8h e 12h e de 14h às 17h.

A chamada dos classificáveis será dia 7 de julho, às 17h30min, pontualmente. Os candidatos classificáveis deverão procurar a Casa de Cultura para a qual se inscreveram no horário pré-estabelecido, pois, havendo vagas, a chamada será feita com os candidatos presentes.

A solicitação de vaga deverá ser feita pelo próprio funcionário ou seu representante (com o formulário assinado por aquele). O formulário está disponível no site das Casas de Cultura Estrangeira.

Os candidatos deverão apresentar ou encaminhar, pelos representantes, no ato da inscrição, o original do contracheque do mês de abril e da carteira de Identidade, bem como exibir uma cópia dos referidos documentos, juntamente com o formulário de solicitação de vaga devidamente assinado.

O candidato que for professor substituto deverá levar um documento confirmando a renovação do contrato e/ou um documento do Departamento em que está lotado, solicitando a renovação do contrato para o semestre letivo 2011.2.

Fonte: Coordenação Geral das Casas de Cultura Estrangeira da UFC - (fone: 85 3366 7606 / 3366 7607)