Inscrições abertas para Mestrado e Doutorado em Educação Brasileira

O Programa de Pós-Graduação em Educação Brasileira da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas para a seleção nos cursos de mestrado e doutorado em Educação Brasileira.

O período de inscrições presenciais vai até 11 de maio e, via Correios (Sedex), até 9 de maio de 2011. São ofertadas 74 vagas no mestrado e 58 no doutorado.

As vagas estão distribuídas em nove linhas de pesquisa: Avaliação Educacional; Desenvolvimento, Linguagem e Educação da Criança; Educação, Currículo e Ensino; Filosofia e Sociologia da Educação; História da Educação Comparada; História e Memória da Educação; Marxismo, Educação e Luta de Classes; Movimentos Sociais, Educação Popular e Escola; e Trabalho e Educação.

O endereço do Programa de Pós-Graduação em Educação Brasileira da Faculdade de Educação da UFC é: Rua Waldery Uhoa, 01, Bloco 122 altos, Benfica, CEP 60020-110, Fortaleza – CE. O edital pode ser acessado no site da Faced.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Educação Brasileira/Faced/UFC - (fone: 85 3366 7679)