Pré-Vestibular Paulo Freire seleciona professores

O Curso Paulo Freire, pré-vestibular da Faculdade de Direito, abre inscrições para seleção de professores, até 12 de maio. Há vagas para Química (1), Matemática (1), História (1), Espanhol (1), Biologia (1), Redação (1) e Física (2).

O cursinho localiza-se na Faculdade de Direito da UFC (Rua Meton de Alencar, s/n - Centro). As aulas são ministradas somente nos finais de semana e cada professor leciona uma aula de 50 minutos da disciplina escolhida.

Os voluntários do projeto têm que participar por, no mínimo, seis meses para ter direito ao certificado, que valerá como participação de atividades extracurriculares na categoria “Ensino”.

Mais informações no blog www.cursopaulofreire.blogspot.com ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fonte: Kilvia Arruda Castro, Diretora do Curso Paulo Freire - (fone: 85 3366 7855)