Semace prorroga inscrições para seleção de estagiários

A Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) prorrogou até dia 20 de maio o prazo de inscrição para seleção de 56 estagiários, destinadas a estudantes matriculados em instituições de ensino conveniadas com o órgão. O valor da bolsa é R$ 503,15 mensais.

As 56 vagas são destinadas aos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia de Pesca, Geografia, Geologia, Química, Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia em Saneamento Ambiental.

A carga-horária de 20 horas semanais. A inscrição pode ser feita de segunda a sexta-feira, na sede da Semace (Rua Jaime Benévolo, 1400 – Bairro de Fátima), de 8h às 12h e de 13h às 17h.

Os documentos exigidos são: ficha de inscrição preenchida, foto 3×4, comprovante de residência, cópia da identidade, declaração ou comprovante de matrícula, histórico atualizado e currículo.

A seleção constará de prova discursiva, entrevista e avaliação de histórico. O calendário de provas ainda será divulgado pela instituição. O edital da seleção pode ser acessado aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Semace - (fone: 85 3101 5573 / 3101 5559)