Café Acadêmico discute a família na atualidade nesta sexta-feira (6)

"A Família nos dias de hoje" é o tema do próximo Café Acadêmico, evento promovido pelo Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Psicologia da Universidade Federal do Ceará.

O encontro será realizado na Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi, sexta-feira (6), às 19h, tendo como palestrante a Profª Christina Sutter, terapeuta familiar e professora do Curso de Psicologia da Universidade de Fortaleza. Os temas a serem abordados serão: a família como invenção social humana, o ideal de "lar, doce lar", seis grandes revoluções no Século XX e o futuro da família.

Fonte: Prof. José Célio Freire, Tutor do PET de Psicologia da UFC - (fone: 85 3366 7728)