SRH promove seminário de ambientação de servidores nos dias 29 e 30 de junho

A Superintendência de Recursos Humanos da UFC promoverá, nos dias 29 e 30 de junho, Seminário de Ambientação dos servidores recém-ingressos na Instituição. O encontro acontecerá no Auditório Rachel de Queiroz (Área II do Centro de Humanidades – Campus do Benfica).

Serão recepcionados 137 servidores docentes e 76 técnico-administrativos. Mesmo sem o recebimento formal de convocação, os servidores recém-ingressos poderão fazer sua inscrição no início do evento, a partir das 8h30min.

O Reitor Jesualdo Pereira Farias abrirá o evento, que contará também com a presença do Superintendente de Recursos Humanos, Fernando Henrique de Carvalho, assim como de representantes das pró-reitorias de Graduação, de Pesquisa e Pós-Graduação, de Extensão e de entidades como o Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará (ADUFC-Sindicato) e Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (Sintufce).

Fonte: Divisão de Treinamento e Desenvolvimento (SRH/UFC) - fone: 85 3366 7406