Sai o resultado da seleção 2011.2 para as Casas de Cultura Estrangeira

Já se encontra no site da Coordenadoria de Concursos (CCV) da UFC o resultado da seleção para ingresso nas Casas de Cultura Estrangeira, período 2011.2. As matrículas dos classificados serão no dia 7 de julho de 2011, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Casa de Cultura para a qual o candidato se inscreveu.

A chamada para a matrícula dos classificáveis, listados na ordem decrescente da nota final, será realizada no dia 8 de julho de 2011, pontualmente às 9h, na Casa de Cultura para a qual o candidato prestou exame.

Os classificados e classificáveis devem apresentar os seguintes documentos: comprovante de pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU); documento de identificação com foto; comprovante de escolaridade: Histórico Escolar, declaração autenticada da escola ou certificado de conclusão do Ensino Fundamental.

A GRU, no valor de R$ 80,00, correspondente ao pagamento da taxa de matrícula e deverá ser paga na agência Benfica, do Banco do Brasil, localizada no pátio da Reitoria, no horário das 10h às 16h.

Caso o candidato tenha recurso administrativo contra o resultado da seleção, deve encaminhar nessa terça-feira (28) para o site da CCV. No dia 1º de julho será divulgado, no mesmo site, o resultado do recurso administrativo.

Fonte: Coordenadoria de Concursos da UFC - fone: 85 3366 9522