Pré-vestibular realiza Jornada Cultural a partir desta segunda-feira

O Projeto Novo Vestibular, atividade de extensão vinculada ao Centro Acadêmico do Curso de História da UFC, realiza, de 27 de junho a 1º de julho, a Jornada Cultural PNV 2011. O evento, que traz o tema "Guerras no mundo: conflitos armados", tem o objetivo de fomentar, entre os pré-universitários, a discussão dos temas da atualidade, para além dos conteúdos do Vestibular. A abertura do evento será às 18h, no Auditório Rachel de Queiroz (área 2 do Centro de Humanidades - Benfica).

A Jornada Cultural é aberta à toda comunidade acadêmica da UFC, estudantes e bolsistas do PNV, movimentos sociais e interessados ligados a outros cursinhos pré-universitários populares. A programação inclui debates, mesas-redondas, palestras, minicursos, exibições de vídeos e apresentações culturais. Os interessados devem inscrever-se na sede do PNV (Av. da Universidade, 2762 - Campus do Benfica), mediante taxa de R$ 5,00.

Com isso, terão direito à participação em dois minicursos, que acontecerão, de 20h às 22h, às segundas e quartas-feiras e às terças e quintas-feiras. A lista de minicursos está disponível aqui. Serão emitidos certificados e todo o montante arrecadado com as inscrições será revertido para a realização do próprio evento.

Fonte: Elissânia Oliveira, da comissão articuladora da Jornada Cultural do PNV - fones: 85 3366 7747 / 85 8825 3457