Cibercultura é tema de livro a ser lançado hoje na ADUFC

Será lançado hoje (22), às 19h, no Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Ceará (ADUFC), o livro "Inovações, Cibercultura e Educação".

A obra integra a coletânea "Diálogos Intempestivos", das Edições UFC, e aborda, através de 18 artigos, temas relacionados à Comunicação e Educação, como Indústria Cultural, Ciberespaço e Educação, Interações Sociais em Comunidade Virtuais, o Vídeo pela Internet como Ferramenta Educacional e Biotecnologias e Fronteiras Digitais.

O livro foi organizado pelos professores do Instituto UFC Virtual José Rogério Santana e Francisco Herbert Lima Vasconcelos; da Faculdade de Educação da UFC, José Gerardo Vasconcelos; do Departamento de Computação, Júlio Wilson Ribeiro e pela docente do curso de graduação em Biologia da Universidade Estadual do Ceará (UECE), Vania Marilande Ceccatto.

Fonte: Instituto UFC Virtual - fone: 85 3366 9509