Especialização do Campus de Sobral inscreve até julho

Estão abertas, até 29 de julho, as inscrições para o Curso de Especialização em Elaboração, Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas, que será oferecido pelo Campus da Universidade Federal do Ceará em Sobral.

O Curso objetiva qualificar quadros técnicos responsáveis pela gestão de políticas públicas em órgãos governamentais, totalizará 464 horas/aula e terá início em agosto próximo. O processo seletivo compreende duas fases: a primeira constará na análise de curriculum vitae, com caráter classificatório, e a segunda consistirá de redação sobre tema relacionado a Políticas Públicas no Brasil.

A inscrição deverá ser feita no horário de 8h às 11h30min e das 14h às 17h, no Laboratório de Estudos Regionais do Curso de
Ciências Econômicas (Rua Anahid Andrade, 471 - Praça Senador Figueira - 2º andar - Centro - Sobral – Ceará - CEP 62011-000), pessoalmente ou através de instrumento de procuração registrada em cartório, juntamente com cópias autenticadas dos documentos pessoais do candidato. Também será permitida inscrição via Sedex.

O candidato deverá entregar, no ato de inscrição, originais (somente para conferência) e cópias dos seguintes documentos: documento de identificação pessoal (RG, CNH, carteira de conselho de classe), CPF, comprovante de residência, formulário de inscrição, curriculum vitae com documentos comprobatórios, diploma ou certificado de conclusão da graduação e histórico escolar da graduação, taxa de inscrição e uma foto 3x4. O edital completo de seleção já está disponível.

Fonte: Prof. Guilherme Irffi, Coordenador da Especialização em Elaboração, Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas do Campus da UFC em Sobral - fone: 88 3613 2829