Instituto UFC Virtual promove nova edição dos Seminários Temáticos de Pesquisa

Próxima segunda-feira (9), o Instituto UFC Virtual dá continuidade aos Seminários Temáticos de Pesquisa, a partir das 16h, no auditório da Pró-Reitoria de Graduação (térreo da Biblioteca Universitária, Pici). Em maio, as palestras serão sempre às segundas-feiras, no mesmo horário.

No dia 9, o tema será “Navegação hipermodal e práticas de estudos dos alunos de Educação a Distância (EaD)”, com o Prof. Eduardo Junqueira. No dia 16 de maio, o Prof. Fernando Lincoln Leão Mattos discutirá “A abordagem pedagógica do Círculo de Cultura Virtual”.

Já no dia 23 será a vez de o público discutir “Redes de sensores sem-fio e identificação por rádio frequência como suporte à Computação Ubíqua aplicada à Educação”, através de palestra do Prof. Wellington Wagner F. Sarmento.

Os Seminários Temáticos de Pesquisa do Instituto UFC Virtual acontecem todo semestre. São gratuitos, abertos a todos os interessados e se realizam em parceria com o Projeto CASa (Comunidade de Cooperação e Aprendizagem Significativa), da Pró-Reitoria de Graduação da UFC.

Fonte: Secretaria do Instituto UFC Virtual - fone: 85 3366 9457