Departamento de Letras Vernáculas lança Revista Entrepalavras sexta-feira

A Revista Entrepalavras, vinculada ao Departamento de Letras Vernáculas da UFC, será lançada sexta-feira (6), às 17h, como parte da programação da VIII Semana de Humanidades. De periodicidade semestral, a revista tem o objetivo de publicar, especialmente, trabalhos acadêmicos de estudantes de graduação em Letras.

O lançamento será no Bloco do Departamento de Letras Vernáculas, na Área 1 do Centro de Humanidades, Campus do Benfica, onde haverá apresentação de coral, cantando as músicas “Mama palavra” (Arnaldo Antunes) e “Umas palavras” (Chico Buarque), e momento voz e violão, com a participação de Ricardo Leite e Glenda Miranda, que cantarão as canções “Outras palavras” (Caetano Veloso) e “Simples palavras” (Vega).

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo próprio site da Entrepalavras.

Fonte: Magno dos Santos Gomes, aluno do Curso de Letras da UFC - fone: 85 8792 7081