Faculdade de Direito comemora 25 anos de cátedra de Dimas Macedo

A Faculdade de Direito da UFC e o Centro Acadêmico Clóvis Beviláqua comemoram sexta-feira (6), a partir das 10h30min, os 25 anos de cátedra de Dimas Macedo, professor assistente daquela unidade. Com apoio da livraria Fort Livros, o evento será realizado no pátio da Faculdade (Campus do Benfica) e contará com a presença dos músicos cearenses Valdo Aderaldo e Paula Tesser.

O homenageado tem experiência em Direito Constitucional e Direito Processual Constitucional, tendo sido professor do Mestrado em Direito da UFC (1988-2003) e de cursos de Pós-Graduação na Universidade de Fortaleza (Unifor), Universidade Estadual do Ceará (Uece) e Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Jurista, com vasta produção científica em livros e artigos científicos publicados, é ainda poeta e integrante da Academia Cearense de Letras.

Fonte: Coordenação do Curso de Direito da UFC - fone: 85 3366 7843