Seminário discute pesquisa em ambiência agrícola no CCA

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola da Universidade Federal do Ceará promove, nesta sexta-feira (6), de 10h às 12h, o Seminário sobre Ambiência na Engenharia Agrícola.

O evento é realizado pelo curso de Doutorado e ocorre no auditório do Departamento de Engenharia Agrícola (Bloco 804 – Campus do Pici). É aberto a estudantes de graduação, pós-graduação, professores e comunidade interessada.

O Seminário desta sexta-feira traz como palestrante o Prof. José Antonio Delfino Barbosa Filho, responsável na UFC pelas disciplinas de "Construções Rurais e Ambiência" e "Instalações Zootécnicas" do referido departamento.

O convidado é Doutor em Agronomia pela Universidade de São Paulo (USP) e pesquisador do Núcleo de Pesquisa em Ambiência (NUPEA) daquela instituição desde 2003. O objetivo do encontro é apresentar um panorama geral e atualizado da ambiência agrícola no contexto da Engenharia, além de informar o público-alvo a respeito dos principais avanços da pesquisa nessa área.

Fonte: Prof. Luís Camboim, do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola da UFC - fone: 85 3366 9754