Abertas inscrições para mais 11 vagas de professor substituto

A Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, nos dias 11, 12 e 16 de agosto, para seleção de professor substituto em diversas unidades acadêmicas de seu Campus em Fortaleza.

Ao todo são oito vagas, distribuídas entre o Centro de Humanidades (CH), Centro de Ciências (CC), Centro de Tecnologia (CT), Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE) e Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado Executivo (FEAAC).

No CH, a vaga é no Departamento de Ciências da Informação, setor de estudo “Tecnologia da Informação e Processamento da Informação” – (20h/uma vaga). Na FFOE, quem recebe inscrições é o Departamento de Enfermagem, para vaga no setor de estudo “Enfermagem no Processo de Cuidar do Adulto II” – (20h/uma vaga).

Na FEAAC, há uma vaga no Departamento de Administração, setor de estudo “Legislação Comercial e Tributária, Legislação Trabalhista e Previdenciária e Instituições de Direito” – (20h/uma vaga); e duas vagas no Departamento de Contabilidade, setor de estudo “Matemática Financeira e Ciências Atuariais” – (40h/uma vaga) e no setor de “Controladoria, Orçamento e Contabilidade Aplicada” – (40h/uma vaga).

No CC, há duas vagas com regime de trabalho de 20 horas semanais para o setor de estudo “Física Geral / Ótica”, vinculado ao Departamento de Física. No CT, a única vaga é para o Departamento de Arquitetura e Urbanismo, setor de estudo “Projeto Urbanístico” – (40h/uma vaga).

CARIRI – Nos dias 11, 12, 15, 16 e 17 de agosto, ocorrem inscrições para concurso de professor substituto no Campus da UFC no Cariri.

São três vagas com regime de trabalho de 40 horas semanais no Curso de Administração, nos seguintes setores de estudo: “Administração Geral e Administração Mercadológica”, “Administração Geral e Administração de Recursos Humanos” e “Direito Comercial, Tributário e Trabalhista”.

Todas as informações sobre os processos seletivos estão nos editais nº 201, nº 202, nº 203 e nº 204/2011, disponíveis no site da Superintendência de Recursos Humanos da UFC.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional da SRH - fone: 85 3366 7407