Prorrogadas até 13 de maio as inscrições para o programa Top China

Foram prorrogadas, até 13 de maio, as inscrições para o programa Top China, promovido pelo Santander Universidades e que oferece 100 bolsas de estudo para brasileiros interessados em realizar cursos nas cidades de Pequim e Shangai, na China.

A seleção é aberta a estudantes e professores dos cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Ambientais, Ciências do Solo, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Direito, Engenharia de Energias e Meio Ambiente, Engenharia Ambiental, Engenharia de Energias Renováveis, Engenharia de Petróleo, Geografia, Geologia e Oceanografia.

Também é necessário ter fluência no idioma inglês e haver cumprido pelo menos 40% das disciplinas. Durante as três semanas de curso, em julho, os participantes receberão bolsa de estudo que contempla passagens aéreas, traslados, alimentação e hospedagem.

No ano passado, quatro alunos e um professor da UFC foram selecionados para o Programa. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser encontradas no site da Coordenadoria de Assuntos Internacionais da UFC.

Fonte: Coordenadoria de Assuntos Internacionais – CAI/UFC - fone: 85 3366 7336