Prorrogadas até 10 de agosto inscrições para tradutor do GRECC

O Grupo de Estudos de Cultura Clássica (GRECC), do Departamento de Letras Estrangeiras da UFC, prorrogou até 10 de agosto as inscrições para vagas remanescentes em equipes de tradução. Os participantes devem ter proficiência em francês, alemão, grego clássico ou português.

Interessados em participar devem enviar os seguintes documentos para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.: histórico escolar atualizado, carta de apresentação e currículo acadêmico com os cursos e habilitações do idioma escolhido.

Os participantes do projeto são voluntários. Serão conferidos certificados de participação e contabilizados créditos aos tradutores. A divulgação do resultado será no dia 15 de agosto, pelo blog do GRECC.

Fonte: Profª Ana Maria César Pompeu, Coordenadora do GRECC - fone: 85 8862 8536 / 9660 3906