Abertas inscrições de concurso para professor temporário até quarta-feira (10)

Seguem até a próxima quarta-feira (10) as inscrições de concurso público para sete vagas de professor temporário distribuídas entre o Centro de Ciências Agrárias (CCA), Centro de Tecnologia (CT), Centro de Humanidades (CH) e Instituto de Cultura e Arte (ICA) da Universidade Federal do Ceará.

No CCA há três vagas para o Departamento de Economia Doméstica, setor de estudo "Desenvolvimento da Criança". Uma vaga é ofertada no Departamento de Engenharia Elétrica, no CT, setor "Princípios de Eletricidade e Magnetismo" e uma vaga na Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira, setor de Língua Portuguesa.

No ICA são duas vagas, uma para o curso Design de Moda, setor de estudo "Linguagem Visual" e uma para os cursos de Jornalismo e Publicidade, setor de "Programação Visual e Fotopublicidade".

Todas as vagas prevêem regime de trabalho de 40 horas semanais. Mais informações sobre os concursos nos editais nº 199/2011 e nº 200/2011, disponíveis no site da Superintendência de Recursos Humanos da UFC.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional da SRH - fone: 85 3366 7407