Grupos transdisciplinares inscrevem estudantes e pesquisadores

Os Grupos de Estudos Transdisciplinares e Interinstitucionais (G-TEIA’s), programa cadastrado na Pró-Reitoria de Extensão da UFC, inscreve, até 11 de julho, interessados em participar de pesquisas colaborativas nas seguintes linhas temáticas: Direito Ambiental, Biodireito, Bioética, Direitos Humanos, Formação e Avaliação de Juízes, Técnicas Autocompositivas, Teoria da Argumentação, Lógica Jurídica e Filosofia do Direito.

São ofertadas 27 vagas, destinadas a estudantes e pesquisadores, da UFC e de outras instituições, de qualquer área do conhecimento. As reuniões ocorrem quinzenalmente, aos sábados, através de encontros presenciais, dos quais são dispensados os residentes fora de Fortaleza, e reuniões virtuais, obrigatórias para todos.

Para inscrever-se no processo seletivo, é importante ler o edital, disponível em www.gteia.blogspot.com, e enviar e-mail com os dados do interessado e um miniprojeto de pesquisa.

Fonte: Prof. Flávio Gonçalves, da Faculdade de Direito da UFC, fundador e tutor dos G-TEIA's - fone: 85 9634 9457