Notas dos alunos devem ser lançadas no novo sistema acadêmico

A partir do dia 18 de junho, quando se encerra o semestre letivo 2011.1, os professores da UFC devem realizar o lançamento de notas da graduação presencial, exclusivamente, na nova plataforma de informações acadêmicas da Instituição, o Sistema Integrado de Informações Institucionais / Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SI3/SIGAA).

Todo o processo será viabilizado pela Secretaria de Tecnologia da Informação da Universidade Federal do Ceará (STI), com o aval da Pró-Reitoria de Graduação.

Docentes que ainda não fazem uso do Sistema Integrado de Informações Institucionais (SI3) precisam fazer o autocadastro no sistema para lançar as notas. O SI3/SIGAA pode ser acessado através do link www.si3.ufc.br.

Fonte: Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) - fone: 85 3366 9999