Revista prorroga prazo para submissão de trabalhos

A revista Entrepalavras prorrogou o prazo para submissão de trabalho até o dia 19 de junho. A decisão pautou-se no fato de a maioria das universidades estar concluindo o semestre letivo, o que significa um bom volume de trabalhos produzidos nas disciplinas.

Os textos (artigos, resenhas, relatos de experiência e traduções na área de Linguística) devem ser enviados para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A revista on-line, vinculada ao Departamento de Letras Vernáculas da UFC, terá seu primeiro número lançado em outubro e será semestral.

Objetiva publicar trabalhos acadêmicos de estudantes de graduação em Letras. Mais informações através do Twitter: @entrepalavras.

Fonte: Magno dos Santos Gomes, aluno de Letras – Português, bolsista de Iniciação Científica - Pibic/UFC e integrante do Núcleo de Pesquisa e Estudo em Linguística (Nupel) - fone: 85 3366 7628