SRH divulga programa de treinamento para docentes e técnicos

A Divisão de Treinamento e Desenvolvimento do Departamento de Desenvolvimento Profissional da Superintendência de Recursos Humanos da UFC divulgará o Programa de Treinamento e Desenvolvimento para servidores docentes e técnico-administrativos relativo ao biênio 2011/2012.

As reuniões acontecerão em todos os campi de Fortaleza, no período de 20 a 28 de junho, com o objetivo de contemplar o maior número de servidores da Universidade. Eles receberão o livro do Programa e o formulário de levantamento de necessidades de treinamento.

O objetivo é atualizar o banco de dados de treinamento, contemplando os interessados nas próximas edições dos cursos oferecidos regularmente pela Divisão de Treinamento e Desenvolvimento.

Dia 20 serão visitados a Faculdade de Direito (Sala 50), no horário de 9h às 11h, e a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (auditório), de 15h às 17h. Dia 21, as reuniões ocorrerão no Centro de Humanidades II (Auditório Rachel de Queiroz) pela manhã, e, à tarde, na Maternidade Escola Assis Chateubriand (auditório).

Dia 22 será a vez da Faculdade de Medicina (Sala C dos Anexos da Biblioteca) pela manhã, e do Hospital Universitário Walter Cantídio (auditório da Cirurgia), à tarde. No dia 27 serão visitados a Pró-Reitoria de Graduação (auditório) pela manhã, e o Centro de Ciências (auditório dos Departamentos de Computação, Estatística e Matemática Aplicada), à tarde. No dia 28 será a vez do Labomar (auditório), pela manhã, e à tarde, da Casa de José de Alencar.

Fonte: Divisão de Treinamento e Desenvolvimento do DDP/SRH/UFC - fone: 85 3366 7406