Palestra debate Formação do Professor de Espanhol em Ambiente Virtual

O Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Práticas de Ensino e Formação de Professores de Língua Espanhola, da UFC, realiza hoje (9) sua quarta palestra do ano, às 18h30min, no Auditório José Albano (térreo do Bloco do Departamento de Letras Estrangeiras, Área I do Centro de Humanidades).As inscrições são feitas na hora e as vagas são limitadas.

Intitulada "A formação do professor de Espanhol em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)", a palestra será proferida pela Profª Massília Dias, do Departamento de Letras Estrangeiras da UFC e coordenadora do Curso Letras/Espanhol do Instituto UFC Virtual.

A convidada discutirá os novos desafios enfrentados pelo professor formador e pelos que estão sendo formados através de uma ambiente virtual de aprendizagem, bem como as habilidades, competências e conhecimentos que esses professores precisam ter e desenvolver em sua formação.

Fonte: Prof. Cícero Miranda, do Departamento de Letras Estrangeiras da UFC - fones: 85 3366 7611 / 85 3366 7612