UFC integra-se à Semana do Meio Ambiente através de debates

Ainda na programação da Semana do Meio Ambiente, o Núcleo Tramas, da Faculdade de Medicina da UFC, e o Diretório Central dos Estudantes da UFC realizam hoje (8), às 13h, no auditório do Centro de Ciências (Campus do Pici), debate sobre "O papel da Universidade frente ao modelo de desenvolvimento atual". Quem participa é o Prof. Jeovah Meireles, do Departamento de Geografia.

Ainda neste dia 8, às 17h, a Comissão Pastoral da Terra lança o Caderno dos Conflitos no Campo – Brasil 2010. Será na sede da Fetraece, com participação do padre Manfredo Oliveira, professor do Departamento de Filosofia da UFC. A programação termina dia 9, às 16h, com ato público na Praça do Ferreira.

Será às 18h30min, no auditório da Reitoria da Universidade Estadual do Ceará, com a participação do Prof. Edson Vicente da Silva, do Departamento de Geografia da UFC.

A programação da Semana do Meio Ambiente na UFC teve início ontem (7), debate sobre "O Código Florestal: O significado da reformulação da legislação ambiental no campo e na cidade".

Fonte: Profª Raquel Rigotto, Coordenadora da Núcleo Tramas da UFC - fone: 85 3366 8045