Departamento de Saúde Comunitária seleciona bolsistas

O Departamento de Saúde Comunitária, da Faculdade de Medicina da UFC, inscreve até 17 de junho candidatos à seleção de bolsista do Projeto Padrões Epidemiológicos e Operacionais de Hanseníase no Município de Fortaleza-Ce (Fortalhans), financiado pela Funcap.

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados na graduação que tenham cursado, no mínimo, o equivalente a 80 créditos, e que tenham concluído a disciplina de Epidemiologia, com conhecimento de Informática (Linux, Windows, Internet) e de língua estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol).

Não serão aceitos alunos matriculados no último semestre. Os interessados devem enviar currículo, juntamente com histórico escolar, para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O projeto é desenvolvido pelo grupo de pesquisa Políticas, Gestão e Avaliação em Saúde.

Fonte: Profª Valdelice Mota, do Departamento de Saúde Comunitária da UFC - fone: 85 3366 8045