UFC Virtual discute computação em nuvens em seminário

Nesta segunda-feira (6), o Instituto UFC Virtual dará continuidade aos Seminários Temáticos de Pesquisa, a partir das 16h, no auditório da Pró-Reitoria de Graduação (térreo da Biblioteca Universitária, Campus do Pici). Assim como no mês de maio, as palestras de junho acontecerão sempre às segundas-feiras, no mesmo horário.

No dia 6, o tema será "Ubiquitous Learning: conceitos, experiências e desafios no desenvolvimento de aplicações para MULE)", com os pesquisadores Windson Viana e Edgar Marçal.

Já no dia 20 de junho, os pesquisadores Leonardo Moreira e Emanuel Coutinho discutem "Computação em Nuvens: conceitos, tecnologias, aplicações e desafios de pesquisa".

Os Seminários Temáticos de Pesquisa do Instituto UFC Virtual acontecem todo semestre. São gratuitos, abertos a todos os interessados e se realizam em parceria com o Projeto CASa (Comunidade de Cooperação e Aprendizagem Significativa), da Pró-Reitoria de Gra-duação da UFC.

Fonte: Secretaria do Instituto UFC Virtual - fone: 85 3366 9457