Casa de Cultura Alemã seleciona para Curso de Inverno na Alemanha

A Casa de Cultura Alemã acaba de organizar mais uma oportunidade de realizar o Teste OnDaF para os estudantes que querem candidatar-se à Bolsa do Curso de Inverno do DAAD 2012, na Alemanha. O Serviço de Intercambio Acadêmico Brasil-Alemanha (DAAD) dará uma bolsa de ajuda de custo para esse curso, que terá duração de cinco semanas e é destinado a universitários com um bom nível da língua.

O teste on-line acontecerá no Laboratório de Informática do Centro de Humanidades 2, situado na Av. da Universidade, em frente à Casa de Cultura Alemã. Será na próxima terça-feira (7), entre 15h e 17h. Os candidatos devem solicitar uma carta com informações acerca do processo de inscrição e o número de registro TAN, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando nome completo.

Todas as informações relacionadas aos documentos requisitados estão disponíveis no endereço no site do DAAD. As candidaturas completas devem estar no Rio de Janeiro no dia 14 de junho de 2012.

Fonte: Üte Hermanns, Professora Visitante Leitora e Coordenadora Cultural da Casa de Cultura Alemã da UFC - fone: 85 3366 7643