VIII Semana de Letras da UFC prossegue até sexta-feira

Prossegue até sexta-feira (3), no Centro de Humanidades da Universidade Federal do Ceará (Campus do Benfica), a VIII Semana de Letras da UFC. Com o tema "Letras em Diálogos: Ensino, Pesquisa e Extensão", o evento é promovido pelo Centro Acadêmico de Letras Patativa do Assaré.

A semana acadêmica não vinha sendo realizada há três anos, e este ano volta com discussões como "Faculdade ou Instituto de Letras: Qual o melhor para o nosso curso?", tema da mesa de debates que abriu a Semana, na última terça-feira (31).

A programação ainda inclui de mini-cursos, oficinas, comunicações etc. O evento, que tem apoio da UFC, Edições Demócrito Rocha, Jornal O Povo e patrocínio da Pardal – Picolés e Sorvetes, recebeu quase 500 inscrições, entre ouvintes e apresentadores de trabalho. Este ano, o Curso de Letras comemora 50 anos de fundação.

Outras informações e a programação completa podem ser acessadas no site do evento ou através do twitter @8semana.

Fonte: Crisneive Silveira, da Comissão Acadêmica da VIII Semana de Letras - fone: 85 8827 8165