Inscrições para II Seminário de Biossegurança vão até 8 de junho

A Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE) da Universidade Federal do Ceará inscreve, até o próximo dia 8, para o II Seminário de Biossegurança. O encontro acontecerá no período de 13 a 15 de junho, no auditório do Hemoce (Av. José Bastos, 3390 - Rodolfo Teófilo).

Serão palestrantes o Prof. Marco Antonio Ferreira da Costa; a psicóloga Sylvana Holanda Moura e a médica do trabalho Helyett da Fonseca M. Rola. Eles irão falar sobre processos de mudanças nos ambientes corporativos e construção de mapa de risco.

Podem participar docentes e técnico-administrativos da FFOE e integrantes de instituições que desenvolvam atividades relacionadas com biossegurança. As inscrições serão feitas no site da FFOE.

Mais informações com Claudênia Moreira, secretária executiva do evento, pelo telefone (85) 3366.8028 ou email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Carlos Couto Castelo Branco, Coordenador da Comissão de Biossegurança da FFOE - fone: 85 3366 8591