Calourada Geral da UFC será realizada no Pici neste sábado

O Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal do Ceará (DCE – UFC) promove neste sábado (30), a partir das 18h, a Calourada Geral 2011. Sediado no Campus do Pici, o evento será marcado pela mistura de ritmos, como reggae, forró pé-de-serra, MPB e samba.

Estão confirmadas as bandas Dona Leda, Forró Controle Nordestino, Só Dá Samba, Záz, Oco do Mundo e Galáctico Papa, sendo os três últimos grupos universitários. A festa é aberta ao público e ocorrerá próximo à entrada principal do Campus (Avenida Humberto Monte, s/n).

De acordo com a Gestão "Os Sonhos Não Envelhecem", à frente do DCE, a Calourada Geral marcará a abertura da Jornada de Lutas Pela Democracia, que realizará programação na Universidade durante todo o mês de maio.

Fonte: Diretório Central dos Estudantes da UFC - fone: 85 3366 7859