"Valsa com Bashir" em cartaz no Cine Refluxus de hoje (28)

O projeto de extensão Cine Refluxus, do Curso de Cinema e Audiovisual da Universidade Federal do Ceará, exibirá hoje (28), às 14h, o filme "Valsa com Bashir", do diretor israelense Ari Folman, na Casa Amarela Eusélio Oliveira (Av. da Universidade, 2591 – Benfica).

O longa-metragem é um documentário animado que retrata as tentativas de um veterano da Guerra do Líbano de 1982 em recuperar suas memórias perdidas.

Lançado em 2008 durante o Festival de Cannes, na França, concorreu ao Oscar de Melhor Filme em Língua Estrangeira de 2009. A duração do filme é de 90 minutos, com classificação indicativa de 16 anos.

O Cine Refluxus visa divulgar o audiovisual nas suas mais diversas formas, por meio de exibição de produções regionais, nacionais e internacionais de relevância. Mais informações no site do Cine Refluxus.

Fonte: Cine Refluxus, do Curso de Cinema e Audiovisual da UFC / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.