Restaurante Universitário, ciência e cultura no UFC TV de domingo (7)

O Programa UFC TV de domingo (7) dá as boas-vindas ao segundo semestre e volta a exibir reportagens inéditas, às 12h30min, na TV Ceará (canal 5). Nesta edição, o público confere a cobertura completa da III Feira das Profissões, um dos maiores eventos do calendário oficial da UFC, que movimentou o Campus do Pici de quarta a sexta-feira.

As mudanças no Restaurante Universitário após o início da reforma na unidade do Pici também estão na programação, assim como o exemplo dos estudantes que passaram parte das férias de julho estudando Física.

A edição de domingo mostra, ainda, a habilidade e dedicação das mulheres rendeiras do Ceará, responsáveis pelo trabalho artesanal reconhecido mundialmente. Na agenda de temas científicos, o programa também exibe as pesquisas sobre novas técnicas de cultivo da mamona.

O UFC TV é produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC e exibido pela TV Ceará, canal 5, em dois horários: aos domingos, às 12h30min, e às terças-feiras, às 19h. É possível assistir a edições anteriores do UFC TV clicando no banner do programa dentro do Portal da UFC.

Fonte: Produção do Programa UFC TV - fone: 85 3366 7764