Palestrante na FEAAC discutirá crítica à Economia Política na terça-feira (9)

Acontece na próxima terça-feira (9), a partir das 10h, a palestra "A atualidade da crítica à Economia Política", ministrada pelo Prof. Francisco José Soares Teixeira (Universidade Regional do Cariri). A atividade é promovida pelo Viès, Núcleo de Economia Política da Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado Executivo (FEAAC).

Fruto da expansão do Grupo de Economia Política (Gepol), o Viès tem o objetivo de contribuir para uma formação mais ampla e plural dos estudantes de graduação em Ciências Econômicas e áreas afins, com ênfase no pensamento econômico, através de reflexões sobre pensadores como Celso Furtado, Maria da Conceição Tavares, Caio Prado Júnior, Keynes, Kalecki e Marx.

Além da palestra, haverá exposição das ações do Viès previstas para o semestre. O evento será no auditório Prof. Geraldo Nobre, da FEAAC. Confira o cartaz aqui. Mais informações através de perfis do Viès nas redes sociais (@vies_ufc e www.facebook.com/vies.ufc) ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Antonio Mota, colaborador e integrante da equipe de trabalho do Viès - fone: 85 9910 7374