"Tribuna de Vozes" será lançado quinta-feira (4) na Faculdade de Educação

O livro "Tribuna de Vozes", coletânea de artigos oriundos da disciplina "Correntes Modernas da Filosofia", ministrada pelo Prof. Gerardo Vasconcelos, da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Ceará, no 2º semestre de 2010, será lançado nesta quinta-feira (4), às 9h, com apresentação do Prof. Rui Martinho Rodrigues. O evento acontecerá no Auditório Valnir Chagas, da Faced.

Nos 31 artigos, os autores buscam compreender o legado sócio, cultural, histórico e científico no qual a humanidade vem constituindo e reconstituindo sua História, através das interfaces com a Filosofia, a Psicologia, a Economia, o Direito, a Geografia, a Química, a Matemática, as Artes e outras áreas.

A obra é organizada pelos professores José Gerardo Vasconcelos, Renata Rovaris Diorio e Flávio José Moreira Gonçalves. Integra a Coleção Diálogos Intempestivos, das Edições UFC.

Fonte: Prof. José Gerardo Vasconcelos, organizador do livro – fone: 85 8698 9319