FEAAC inscreve para curso de Sustentabilidade Organizacional

Estão abertas, até 8 de agosto, as inscrições para o curso de extensão Sustentabilidade Organizacional e Gestão Socioambiental em Fortaleza, ofertado pelo Departamento de Administração da Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado Executivo (FEAAC) da Universidade Federal do Ceará.

A formação, que será ministrada pelo Prof. José Carlos Lázaro, docente adjunto da UFC e Doutor em Planejamento Ambiental pela Technische Universität-Berlin (Alemanha), pretende abordar a Sustentabilidade Organizacional desde os conceitos básicos até reflexões comportamentais.

Ao todo, serão 64 horas/aula, sendo 32 horas em aulas teóricas participativas, às terças-feiras, das 16h30min às 18h30min, na sala 15 da FEAAC. A outra metade da carga horária será desenvolvida virtualmente, em fóruns de discussão ou em aulas de campo. Por essa razão, é necessária a inscrição no Solarpresencial. As aulas terão início no dia 8 de agosto.

Através do site do curso de extensão Sustentabilidade Organizacional e Gestão Socioambiental em Fortaleza, o candidato realiza sua pré-inscrição. Mais informações no blog do curso.

Fonte: Prof. José Carlos Lázaro, da FEAAC - fone: 85 3366 7825