Projetos da Faculdade de Educação selecionam bolsistas

Os projetos de extensão "Olho d’água: escolarizando jovens e adultos do campo" e "Ciência e experiência no saber e no fazer da reforma agrária", da Faculdade de Educação da UFC, estão selecionando bolsistas para acompanhamento e avaliação de atividades de campo.

São quatro bolsas para o "Olho d’água" e três para o "Ciência e experiência". Interessados devem inscrever-se até a próxima quinta-feira (4), de 13h às 18h, na Faculdade de Educação (sala do Pronera, em frente à sala da Diretoria da Faced, 1º andar).

É necessário apresentar declaração de matrícula e currículo. Dividida em duas etapas, a seleção ocorre nos dia 5 e 10 de agosto, sob os seguintes critérios: o estudante deve estar regularmente matriculado no curso de Pedagogia ou em outra graduação na modalidade Licenciatura; deve estar cursando entre o 3º e o 7º semestre; apresentar desempenho acadêmico satisfatório mediante histórico escolar; ter disponibilidade de tempo para realizar viagens e integrar grupos de estudos e não possuir vínculos empregatícios, outra bolsa ou estágio remunerado.

Fonte: Prof. Luís Távora Ribeiro, Coordenador do Projeto Olho D´água - fones: 85 3366 7665 / 3366 7668