Informe aos alunos voluntários da III Feira das Profissões da UFC

Os alunos da Universidade Federal do Ceará que se inscreveram como voluntários da III Feira das Profissões, que acontece de 3 a 5 de agosto, devem comparecer ao Campus do Pici às 7h30min, em todos os dias do evento, para preparar os estandes que receberão a visita de milhares de estudantes do Ceará.

De acordo com a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), os primeiros ônibus com participantes da Feira chegarão ao Campus do Pici, pontualmente, às 8h da próxima quarta-feira (3). A Prograd também informa que nesta terça-feira (2), véspera do evento, os espaços de estandes já devem começar a ser organizados pelos voluntários, como forma de adiantar o trabalho.

A III Feira das Profissões ocorre de 3 a 5 de agosto, em três horários: de 8h às 12h, de 14h às 18h e de 18h30min às 20h. O evento é uma ferramenta que auxilia na escolha do curso de graduação, objetivando evitar a insatisfação do estudante com seu curso e, consequentemente, diminuir os índices de evasão na Universidade.

Fonte: Profª Sônia Castelo Branco, da Coordenadoria de Acompanhamento Discente da Prograd da UFC - fones: 85 3366 9520 / 85 3366 9519 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.