Projeto Cine Freud exibe o filme "Cria Cuervos"

O Cine Freud, projeto de extensão do Laboratório de Psicanálise da Universidade Federal do Ceará, exibe quarta-feira (27), às 14h, na Casa Amarela Eusélio Oliveira (Av. da Universidade, 2591), o filme "Cria Cuervos", do diretor espanhol Carlos Saura. A obra analisa as relações familiares, através das lembranças da protagonista Ana.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do Cine Freud ou no local da exibição (apenas no horário do evento). Haverá sorteio de livros e será entregue declaração de participação.

Após filme, abre-se debate com a participação do psicanalista Antônio Secundo. O Cine Freud é organizado pelos estudantes Raquel Adeodato, Henrique Riedel, Eduardo Taveira e Clarissa Esmeraldo, do curso de Psicologia da UFC, sob coordenação do Prof. Orlando Cruxên.

Fonte: Cine Freud, Projeto de Extensão do Laboratório de Psicanálise da UFC - Fone: 85 3366 7727