UFC lança edital para renovar livros das bibliotecas

A Universidade Federal do Ceará lançou o Edital que convoca as Coordenações dos Cursos de Graduação para apresentarem suas propostas visando à atualização do acervo bibliográfico das suas bibliotecas, dentro do Programa Especial de Atualização dos Acervos de Biblioteca.

O montante dos recursos do edital é de R$ 1,5 milhão. A data final para o envio das propostas vai até 31 de maio. Cada Curso de Graduação da UFC poderá participar com uma proposta, a qual deverá apresentar lista de até 100 títulos em ordem de prioridade, sendo 80 títulos nacionais e 20 estrangeiros, obedecendo às orientações contidas no edital.

A proposta deverá ser previamente aprovada pelo colegiado do Curso de Graduação proponente e homologada pelo respectivo Conselho da Unidade Acadêmica. O processo de seleção dos livros solicitados será realizado por um Comitê de Avaliação, formalmente designado pelo Reitor da UFC, em duas etapas: Pré-Qualificação e Análise das Propostas. O modelo de lista a ser enviada pelos cursos está disponível aqui.

Acesse o Edital de Convocação n°01/2011.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC - fones: 85 3366 7331 / 3366 7332