Atletas da UFC são campeãs no Vôlei de Praia

As alunas Evan Carla de Oliveira e Thaís Amanda de Oliveira, ambas da UFC, foram campeãs nos Jogos Universitários Cearenses de Vôlei de Praia 2011, realizados no último domingo (17), em Fortaleza.

O evento reuniu outras quatro duplas (duas da UFC, uma da Faculdade Integrada do Ceará /FIC e outra da Fametro). A competição masculina foi realizada paralelamente à feminina, sagrando campeã a dupla da UFC composta pelos alunos Ronaldo de Freitas Dias e Victor Jorge Medeiros, que superaram outras três duplas (das faculdades Católica, Christus e Unifor).

As duplas da UFC representarão o Desporto Universitário Cearense na Liga do Desporto Universitário, evento que contará com as melhores duplas do Desporto Universitário Nacional e que acontecerá de 12 a 15 de maio, no Rio de Janeiro.

Fonte: Wildner Lins, Diretor da Divisão de Desporto Universitário/UFC – fone: 85 3366 7441