UFC promove I Semana dos Profissionais de Publicidade

Discutir a atual situação mercado publicitário cearense com estudantes da área é o objetivo da I Semana dos Profissionais de Publicidade da UFC, que ocorre de 26 a 29 de abril.

A Semana ocorrerá no Auditório José Albano, do Centro de Humanidades (Área 1, Benfica), com palestras sempre das 18h às 20h30min.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente através do site do Programa de Educação Tutorial da Comunicação (www.petcom.ufc.br) , até 25 de abril ou enquanto durarem as vagas. Os participantes receberão certificado de participação. Os temas a serem discutidos são:

- 26/04: “Atendimento e Planejamento”, com Eliziane Colares, diretora de planejamento da agência de publicidade Advance;
- 27/04: “Criação”, com Mario Acioli, redator e designer gráfico da agência Estalo, e Rodrigo Meireles, diretor de arte da agência Slogan;
- 28/04: “Mídia”, com Caio Quinderé, diretor de planejamento e mídia da agência Bolero;
- 29/04: “Produção”, com Francisco Gualbernei, diretor de produção da Verve Comunicação.

Fonte: Programa de Educação Tutorial da Comunicação da UFC - ( Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)