Vagas para professor de Libras e Entomologia Agrícola

Estão abertas até 17 de maio as inscrições para concurso público de Professor Auxiliar no Departamento de Estudos Especializados, para o setor de estudos “Língua Brasileira de Sinais (Libras)” e para Professor Adjunto no Departamento de Fitotecnia, no setor de estudos “Entomologia Agrícola”, no campus da Universidade Federal do Ceará em Fortaleza.

O regime de trabalho para os professores é de 40 horas, com dedicação exclusiva. São duas vagas para professor de Libras e uma vaga para professor de Entomologia Agrícola. Os candidatos a professor de Língua Brasileira de Sinais devem ter, no mínimo, diploma de graduação em Letras, na modalidade Licenciatura em Libras.

Os concorrentes à vaga do Departamento de Fitotecnia devem ter graduação em Agronomia ou Engenharia Agronômica e possuir título de doutor. Mais informações podem ser obtidas nos edital Nº 99/2011 e Nº 98/2011, através do endereço eletrônico www.srh.ufc.br/editais.htm.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional da Superintendência de Recursos Humanos da UFC - fone: 85 3366.7407