Reaberta Enfermaria do Serviço de Pediatria do HUWC com 14 leitos

No momento em que cresce a necessidade de vagas em hospitais públicos por causa da dengue, foi reaberta, com 14 leitos, a Enfermaria do Serviço de Pediatria do Hospital Universitário Walter Cantídio, da UFC.

Estão sendo internados, prioritariamente, pacientes de baixa e média complexidade enviados pelo Hospital Albert Sabin, uma vez que a demanda naquela unidade de saúde estadual está muito grande, em decorrência dos casos de dengue.

A informação é do diretor do Serviço, Prof. Almir de Castro Neves. Segundo ele, até o final do mês de maio será duplicado o número de leitos e estará normalizado o treinamento de internos e residentes.

Fonte: Prof. Almir de Castro Neves - Diretor do Serviço de Pediatria do HUWC - fone: 85 3366 8380