Grupo de estudos inscreve equipes de tradução

O Grupo de Estudos de Cultura Clássica (GRECC), do Departamento de Letras Estrangeiras da UFC, está convocando membros para equipes de tradução de obra inédita no Brasil. Os participantes devem ter proficiência em grego clássico, alemão, espanhol, francês, inglês ou português.

Os interessados devem deixar os seguintes documentos na Secretaria do Departamento de Letras Estrangeiras (fone 3366.7612): histórico escolar atualizado, curriculum vitae e carta de apresentação explicando por que querem participar da equipe de tradução.

Os encontros serão realizados a partir de junho, às segundas e quartas-feiras, de 13h às 16h. Cada grupo será orientado por um professor das Casas de Cultura Estrangeira da UFC.

Os participantes do projeto são voluntários. Serão conferidos certificados de participação e contabilizados créditos aos tradutores. O GRECC é coordenado pela Profª Ana Maria César Pompeu. Mais informações através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Yara Ferreira, monitora do Grupo de Estudos de Cultura Clássica, do Departamento de Letras Estrangeiras da UFC - fone: 85 8862 8536