Biblioteca Universitária promove ciclo de capacitações em normalização

A Biblioteca da Universidade Federal do Ceará, através de sua Comissão de Educação de Usuários, oferta neste mês e no próximo um ciclo de treinamentos sobre normalização de trabalhos acadêmicos. Os cursos são abertos a alunos de graduação e pós-graduação da UFC e têm o objetivo de orientar os estudantes na elaboração de monografias, dissertações e teses de acordo com os padrões da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

As inscrições devem ser enviadas para o respectivo e-mail de cada biblioteca, enviando-se nome completo, curso ao qual se é vinculado e semestre em andamento. Acompanhe abaixo a programação de cada unidade:

Biblioteca de Ciências Humanas (BCH): 25 de junho, das 8h às 12h. Inscrições pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Local: Auditório José Albano do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2683, Benfica).

Biblioteca de Ciências e Tecnologia (BCT): 26 de junho, das 8h às 12h (Turma 1) e das 14h às 17h (Turma 2). Inscrições pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Local: Auditório da Pró-Reitoria de Graduação (Campus do Pici, bloco 308)

Biblioteca de Ciências da Saúde (BCS): 26 de junho, das 9h às 12h. Inscrições pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Local: Sala de vídeo da BCS (Rua Alexandre Baraúna, 1019, Rodolfo Teófilo)

Biblioteca da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (BFEAAC): 4 de julho, das 18h às 21h. Inscrições pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Local: Sala multimídia da Biblioteca da FEAAC (Av. da Universidade, 2431, Benfica).

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (85) 3366 9515 ou do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Bibliotecária Islânia Castro – fone: 85 3366 9515